logo

Você é demais

Obrigado por estar com a gente. Estamos trabalhando duro para abençoar sua vida. E queremos muito te ouvir, você pode falar conosco através dos canais abaixo.

Instagram

0
  • No products in the cart.
0
  • No products in the cart.

suportando uns aos outros com amor

Pedra Angular Brasil > Reflexões  > suportando uns aos outros com amor

suportando uns aos outros com amor

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 0 Flares ×

“…suportando uns aos outros com amor.” Ef 4:2

Após ouvirmos tantas vezes este versículo como fortalecimento para você tolerar um peso em sua vida, conhecemos uma leitura diferente. Quando uma pessoa encontra-se enferma, e tem necessidade de utilizar uma bengala, é justamente este instrumento que a suporta em sua necessidade, conduzindo-a aos lugares necessários. Da mesma forma, cremos que esta é uma leitura interessante de Deus para nós, que suportemos aos nossos irmãos, e eles a nós, como apoio necessário afim de sermos conduzidos aos lugares necessários em Deus. O Ap Paulo nos ensina que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’ (Atos 20:35). Ou seja, não é um trabalho fácil, e sim um labor árduo, porém feliz, ajudando quem está fraco. Quem está de pé, forte, cuide para que não caia, mas pelo contrário, ajude seus irmãos que estão fracos a alcançarem o lugar de Deus para eles, onde também se tornarão fortes. Você deve ser este apoio tão necessário, o suporte que leva a Cristo e o mantém. Pela oração intercessória temos visto e crido que é possível, ocupando a posição que Cristo nos deixou, ensinou, e demonstrou. E isso é ser abençoador. Lembre-se que para levar a benção que vem de Deus, você se torna meio, e a benção não ultrapassa o meio sem deixar resultados, sem abençoar. Abençoando tu és abençoado, alcança paciência, humildade, e até dócil pode ficar. Deus está pronto para abençoar, mas continua procurando uma só pessoa que construa um muro e se ponha na brecha em favor destas pessoas (Ez 22:30). E então, pronto para suportar teu irmão?

Ricardo e Rita,
Ministério de Intercessão da Batista Cristã

Ricardo Cruz
Ricardo Cruz

Discípulo de Jesus, andando nessa terra representando ele. Todos devemos estar aptos a ir pregar o evangelho, batizar nas águas, no Espírito Santo, curar enfermos, expulsar demônios, falar novas línguas e fazer novos discípulos ensinando-os a obedecer tudo que Jesus ensinou. Hoje o estilo de vida cristão está cada vez mais perto do que vemos no livro de Atos. É o que chamamos de Estilo de Vida Cristão normal. Você vai amar. Deixa o rio fluir.

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 0 Flares ×