logo

Você é demais

Obrigado por estar com a gente. Estamos trabalhando duro para abençoar sua vida. E queremos muito te ouvir, você pode falar conosco através dos canais abaixo.

Instagram

0
  • No products in the cart.
0
  • No products in the cart.
 

SEJA ATIVADO

Pedra Angular Brasil > SEJA ATIVADO

Nosso Propósito

Conosco e equipe

Entrar em contato comigo ou com a equipe de Brasília para lhe iniciar, apoiar, levar um seminário e outros, enviar e-mail para:

[email protected] ou [email protected]

 

Vida Cristã Renovada, incluindo curar pessoas e saber quem você é em Cristo

 

Ativações através dos parceiros:

Vida Cristã Normal, incluindo batizar pessoas nas águas e no Espírito Santo, Libertar e Curar pessoas.

 

 

Encontre alguém ativado para te ajudar:

Cursos online

jglm-em-pt-pa-thumb

O Curso de Cura Divina dentro do material acima do JGLM, é sem dúvidas, o conteúdo mais bíblico que conhecemos nesta nova vida em Cristo Jesus. Faça completamente, e gratuito, online, acima!

PLAYLIST

Curso mais bíblico que conhecemos sobre Cura Divina

escola-pioneira

Escola Pioneira sobre reforma na vida cristã e igreja.

Filmes que irão lhe inspirar a viver uma nova vida em Cristo Jesus

Há uma Nova Aliança, uma Nova Criação e uma Nova Vida

A igreja está frente a uma nova reforma em que ela voltará à vida simples de discípulo que lemos no Livro de Atos, onde Jesus é a cabeça e nós somos todos irmãos, guiados pelo Espírito Santo.
Veremos o Livro de Atos se tornar vida novamente!

Mostra como deve ser a vida real de um discípulo de Jesus, à luz da Bíblia, de pregar o evangelho, curar doentes, expulsar demônios e fazer discípulos, batizando-os. No entanto, há mais! A vida cristã também pressupõe perseguições, renúncia, frustrações. É negar-se a si mesmo e tomar a sua Cruz para seguir após o Mestre! Mas é aí que a A VIDA reside!

“Não é fácil para nós dar uma imagem completa do que Deus está fazendo através desses finais de kickstart. Porque Deus não está apenas mudando a vida das pessoas durante as reuniões, mas também antes delas, nas casas ou onde quer que estejamos. E muitos continuam vivendo essa vida.” T.S.