0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 0 Flares ×

Olha, se tem algo que é poderoso para restauração de relacionamentos é a restauração da comunicação.

Seja qual tipo de relacionamento você tiver, seja ele o casamento, namoro, amizade, de trabalho, de ministério, de serviço e por aí vai, e aliás, vamos incluir o relacionamento com Deus também né, a comunicação é poderosa para te conduzir até os céus, ou a falta dela para te espalhar por toda a terra.

Certamente se você está sofrendo muito nessa área, a melhor coisa que você pode fazer é trabalhar sua comunicação e pedir a Deus pela restauração de relacionamentos através da facilitação do diálogo.

Sabemos que existe um ladrão que vem roubar esta construção de unidade, destruir as alianças e matar os relacionamentos, mas isso pode ser refeito em Deus. Ele é capaz de confundir, e de unir. Ele é capaz de produzir em nós, ao abrirmos a boca, a perfeita expressão de sua própria vontade.

Então, se já percebeu que toda vez que abre a boca com esta pessoa e você fala A e ela entende Z, saiba que o ataque está na comunicação, e em tudo que vai gerar distúrbio na comunicação. Buscar em Deus a identidade, paz, aceitar ouvir nãos e até ter rejeição sobre o que faz para elas, e a benção para falar, comunicar e ser entendido no que se propôs a falar, certamente é uma boa estratégia.

Eu acredito que Ele é poderoso nisso, sabe por que?

Lemos que Deus fez o seguinte:

Eis que o povo é um, e todos têm a mesma linguagem. Isto é apenas o começo; agora não haverá restrição para tudo que intentam fazer. Vinde, desçamos e confundamos ali a sua linguagem, para que um não entenda a linguagem de outro. Destarte, o Senhor os dispersou dali pela superfície da terra; e cessaram de edificar a cidade. (capítulo 11 a partir do verso 6 de Gênesis)

Então primeiro, é reconhecido por Deus que se dois ou mais se unem em unidade e em uma só linguagem, não há restrição em tudo o que intentam fazer. E isso é poderoso.

Se for em seu casamento, e se estiverem fundamentos no verdadeiro fundamento inabalável, quando firmarem em unidade e unicidade, comunicando uma só língua, tudo o que proporem ser feito, será. Crendo que são os propósitos de Deus, e a vontade Dele que é boa, perfeita e agradável, que benção maravilhosa isso não é?

Se for nos negócios, trabalho, serviço, amizades, o que quer que seja projeto de vocês prosperará.

Se for com Deus, Ele se manifestará através de ti vindo junto com o Filho e o Espírito Santo serem um contigo, e te colocando pra viver da exata forma que Jesus viveu, porque Ele era a exata manifestação de Deus aqui.

E segundo, se ele foi capaz de confundir o que homens conseguir unir, quanto mais não fará Ele em unir na comunicação o que Ele uniu (no caso do casamento), ou no que Ele abençoou, no caso de projetos de todos os tipos.

Peça a Ele, bata, clame, se faça achado, busque por esta comunicação. Ore agora mesmo e peça agora.