logo

Você é demais

Obrigado por estar com a gente. Estamos trabalhando duro para abençoar sua vida. E queremos muito te ouvir, você pode falar conosco através dos canais abaixo.

Instagram

0
  • No products in the cart.
0
  • No products in the cart.

Dificuldades em aproximar de Jesus

Pedra Angular Brasil > Reflexões  > Dificuldades em aproximar de Jesus

Dificuldades em aproximar de Jesus

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 0 Flares ×

“E a si mesmo se purifica todo o que nele tem esta esperança, assim como ele é puro.” 1 João 3.3

Existe um esquecimento que é fatal! “…Esquecido da purificação dos seus pecados de outrora.” Você sente que não consegue mais se aproximar de Jesus? Todas as suas orações não adiantam nada? Não há bênção nem frutos em sua vida espiritual? Eis aqui a razão: no caminho ao encontro de Jesus você ficou atolado em pecados dos quais não foi purificado. O precioso sangue do Cordeiro também purifica esses pecados que você já carrega há muitos anos, se você os confessar em verdadeiro arrependimento. Então, depois de ter sido purificado dos pecados do passado, você não se aproxima do Senhor apenas cronologicamente, mas interiormente você se chegará cada vez mais a Ele. Em seu coração aumentará a saudade por Ele, e você clamará: “Vem logo, Senhor Jesus”!

A purificação de pecados significa ficar livre para poder seguir adiante; a santificação é o próprio avançar na vida de fé. Pela purificação dos pecados de outrora você reconhece a Jesus e consegue enxergar o alvo que deve atingir. Pela santificação, você segue em direção a Jesus. O homem purificado de pecados se torna disposto a dizer: minha vida está à disposição de Jesus! E quando essa pessoa penetra no mistério da santificação, consegue testemunhar: “…para mim o viver é Cristo.”

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)

Ricardo Cruz
Ricardo Cruz

Discípulo de Jesus, andando nessa terra representando ele. Todos devemos estar aptos a ir pregar o evangelho, batizar nas águas, no Espírito Santo, curar enfermos, expulsar demônios, falar novas línguas e fazer novos discípulos ensinando-os a obedecer tudo que Jesus ensinou. Hoje o estilo de vida cristão está cada vez mais perto do que vemos no livro de Atos. É o que chamamos de Estilo de Vida Cristão normal. Você vai amar. Deixa o rio fluir.

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 0 Flares ×