logo

Você é demais

Obrigado por estar com a gente. Estamos trabalhando duro para abençoar sua vida. E queremos muito te ouvir, você pode falar conosco através dos canais abaixo.

Instagram

0
  • No products in the cart.
0
  • No products in the cart.

Deus te vê nú

Pedra Angular Brasil > Auto ajuda  > Deus te vê nú
Deus te vê nú

Deus te vê nú

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 0 Flares ×

Deus nos vê nús. Esse vídeo revela como Deus vê as minhas motivações. Pode e VAI falar muito com você. Assista e compartilhe com seus amigos! Comente, tá? É importante para mim saber o que você achou!

Deus nos vê E nos conhece como a ninguém. Nós precisamos também nos conhecer! Na verdade, muitas vezes somos conhecidos em nossas reações, e não em nossas ações. Quer saber como reconhecer? Veja o vídeo!

> Ver no Youtube <

Transcrição da fala no vídeo

>RICARDO SEMPRE AJUDAVA AOS OUTROS
>MAS SÓ JESUS LHE CONHECIA O CORAÇÃO

Fala pessoal, bom dia, aqui é Ricardo Cruz, nadador profissional rumo as olimpíadas.

Estou aqui para contar uma história rápida, e essa história é: Deus nos exerça nús. Bom, antes de vc entender esse segredo que eu quero te contar essa manhã, eu queria lhe contar uma história.

Certa dia estava eu aqui, nadando, e para falar a verdade, eu não nado desde os sete anos de idade. Tirando uma ocasião ou outra, eu realmente não nado. E a questão é, certo dia eu estava aqui nadando e apareceu uma pessoa que, nada bem pior do que eu. E ele olhou e falou: nossa, como você nada bem, e eu só consigo nadar com a cabeça para fora, e ele começou a me elogiar, e eu me senti bem com aquilo, e comecei a falar, não, eu vou te ajudar, eu quero que você seja um bom nadador.

E a pergunta é: Por que eu realmente queria ajudar? Qual é a minha exata motivação? Eu gosto de ajudar as pessoas mas o tempo inteiro eu me pergunto porque eu quero ajudá-las, e essa é a resposta. Sabe, as vezes a gente faz as coisas por alguns interesses que podem não agradar a Deus.

A bíblia diz que quer comais, quer bebais, façais tudo para a glória de Deus. Então, a minha pergunta, algo bem prático que eu quero lhe deixar essa manhã é: O que você está fazendo, e qual é a motivação do que está fazendo? Eu estou aqui nadando em um horário que já vai fechar, vai ter a limpeza aqui do dia, então é algo bem rápido mesmo, por que você está fazendo isso que está fazendo?

Está fazendo isso por que quer agradar ao outro?
Quer agradar a Deus?
Ou quer agradar a si mesmo?

Bom é isso, grande abraço, fica com Deus.

>NESTE DIA…
>DECIDA CONHECER
>VOCÊ x PALAVRA
>QUEM VAI PREVALECER?
>DEUS TE VÊ NÚ

>>MUDE HOJE<<

Deus nos vê a todo o tempo, e Deus nos vê, nús. E você, como se vê? Veja, e então, mude!

Ricardo Cruz
[email protected]

Ricardo Cruz
Ricardo Cruz

Discípulo de Jesus, andando nessa terra representando ele. Todos devemos estar aptos a ir pregar o evangelho, batizar nas águas, no Espírito Santo, curar enfermos, expulsar demônios, falar novas línguas e fazer novos discípulos ensinando-os a obedecer tudo que Jesus ensinou. Hoje o estilo de vida cristão está cada vez mais perto do que vemos no livro de Atos. É o que chamamos de Estilo de Vida Cristão normal. Você vai amar. Deixa o rio fluir.

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 0 Flares ×