logo

Você é demais

Obrigado por estar com a gente. Estamos trabalhando duro para abençoar sua vida. E queremos muito te ouvir, você pode falar conosco através dos canais abaixo.

Instagram

0
  • No products in the cart.
0
  • No products in the cart.

Desperta, ó tu que dormes!

Pedra Angular Brasil > Reflexões  > Desperta, ó tu que dormes!

Desperta, ó tu que dormes!

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 0 Flares ×

3 de Maio

“Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.” Efésios 5.14

Você caiu no sono espiritual? Isso se nota se você percebe ou não a miséria na Igreja de Jesus e a miséria no mundo. Muitos cristãos adormecem e nem se dão conta do que acontece ao seu redor; estão cegos e mudos ao mesmo tempo. Usando termos bíblicos, eles se tornaram “ricos e abastados”. Assim diz o Senhor ressuscitado: “Pois dizes: Estou rico e abastado, e não preciso de cousa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu.” Desperte! Ser despertado significa ver nossos próprios pecados assim como Deus os vê – e isso é terrível! Nesse momento vem o abatimento interior e o arrependimento, e é daí que resulta o verdadeiro despertamento.

Mas também precisamos saber o que um despertamento não é. Um despertamento não é um milagre de Deus, pois, nesse caso, nós não teríamos nenhuma responsabilidade e tudo dependeria unicamente do Senhor. A responsabilidade para um despertamento na família e na Igreja está com cada um de nós pessoalmente. A questão é se nós o desejamos ou não. Mas essa é a vontade de Deus!

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)

Ricardo Cruz
Ricardo Cruz

Discípulo de Jesus, andando nessa terra representando ele. Todos devemos estar aptos a ir pregar o evangelho, batizar nas águas, no Espírito Santo, curar enfermos, expulsar demônios, falar novas línguas e fazer novos discípulos ensinando-os a obedecer tudo que Jesus ensinou. Hoje o estilo de vida cristão está cada vez mais perto do que vemos no livro de Atos. É o que chamamos de Estilo de Vida Cristão normal. Você vai amar. Deixa o rio fluir.

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 0 Flares ×